Biblioteca Musical


Gospel Americano

Deitrick Haddon 


Biografia : Deitrick (Dee-trick) Haddon (chamado DD por sua família e seus amigos) nasceu e cresceu em Detroit, Michigan. Pastor assistente da Catedral de Unidade da Igreja Fé liderada por pais Bishop Clarence Haddon e Dr. Joyce Haddon, cantor e pastor de jovens na igreja, ele começou a pregar antes de cantar, ele deu seu primeiro sermão em 11 anos de idade. Deitrick teve uma infância abençoada, seus pais sempre apoiaram e motivada, sua mãe também é sua maior fã. Ele acha que é importante que os pais conversem com seus filhos em suas vidas, dizem-lhes que eles são eo que eles podem ser, para que lhes dê uma direção. A Palavra diz para criar um filho na direção em que deve andar e quando ele é mais velho que ele não vai virar de lado. Então, sua mãe lhe disse: "menino, você pode cantar, assim como você prega." eles chamaram para cantar solos e chorou enquanto cantava porque naquela época, ele era tímido e odiava cantar, mas seus pais o levaram a fazê-lo. Às vezes, quando ele foi espirituoso do sono, seus amigos o acordou e disse "Hey DD, eles te chamam para fazer um solo! ". Eles admitiram diretamente para o coro. Ele começou a dirigir com a idade de 13, havia cerca de 60 adultos votos


 . J. Moss

Biográfia:Nascido e criado em Detroit, MI, cantor gospel e produtor J. Moss é parte de uma família de músicos muito talentosos evangelho, incluindo seu pai, Bill (Bill de Moss & the Celestiais), e seu primo, que faz parte do grupo das Irmãs Clark. Eventualmente, J. (ou James ) iria começar seu próprio grupo, um duo com o irmão Bill chamou os irmãos Moss. Ao longo dos próximos anos, os Irmãos Moss iria gravar um par de álbuns e turnê regional, mas a chamada de educação permanente atraiu James longe - mas não por muito tempo. Seria apenas dois anos na Universidade Estadual de Michigan antes de J. percebeu que sua verdadeira vocação era a música, ou seja, colocando para trabalhar suas habilidades na produção e composição.

 

3.Bebe e Cece Winas

Biografia : Bebe Winans Cece e são dois irmãos que decidiu a partir de um culto cedo o Rei dos Reis, embora muitas vezes, a fama musical atormentado de adoradores King, bebida e cece no começo fez música maravilhosa, e agora tem sua própria Bebe Winans álbuns solo como CeCe Winans. Em 1989, Bebe ganhou seu primeiro Grammy de Melhor Performance Soul Gospel, Masculino, por sua contribuição à "Vida Abundante", um faixa de seu irmão Ronald Família e Amigos do Coro. Bebe assinado com a Atlantic Records e lançou um álbum solo auto-intitulado em 1997. O álbum contou com os singles "Em Harms Way", "Thank you" e no cruzamento internacional de sucesso, "Eu quero ser a única" alma eterna com trio britânico.



Israel Houghton 


Biografia : Israel Houghton é conhecido por injetar gospel contemporânea e adoração com uma energia flamejante que fez dele entre os formadores de opinião mais influentes em seu campo. Como líder o cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor e adoração, ele criou um cânone de canções que se tornaram padrões em casas de fé ao redor do globo. Ele tem feito isso em grande parte como o líder do "Israel e New Breed", um Grammy Award-winning, Stellar e Dove ensemble musical e organização ministério que acumulou ouro venda de álbuns e platitudes crítica reservados para o melhor dos melhores.
  

Mary Mary 

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=zCLk7zsYJAk 

Biografia: Maria Maria é um americano de música gospel duo, composto por irmãs Erica Campbell-Atkins (nascido em 29 abril de 1972 [1] e Tina Atkins-Campbell (nascido em 01 de maio de 1974 [1] A dupla são muitas vezes creditado junto com Kirk Franklin para ampliar a base de fãs de gospel contemporânea urbana na década de 2000 através da introdução de elementos da soul music , hip hop , do funk e jazz . Mary Mary quebrou na cena musical com sua canção popular " Shackles (Praise You) ", que é considerada uma das pioneiras canções da música gospel urbana contemporânea. 

       


kirk Franklin


Biografia: Um nativo de Fort Worth, Texas , Franklin foi criado por sua tia Gertrude grande, tendo sido abandonado ainda bebê por sua mãe. [1] Gertrude coletados e latas de alumínio revendidos para arrecadar dinheiro para Kirk para tomar aulas de piano com 4 anos de idade . Kirk se destacou na música, capaz de ler e escrever música de ouvido.Ele recebeu a oferta primeiro contrato com a idade de sete, que sua tia se virou para baixo. [1] Ele se juntou ao coro da igreja e tornou-se diretor musical do Monte. Rose Baptist Church adulto coro com a idade de onze anos.Apesar de sua rigorosa educação religiosa, Franklin se rebelaram na sua adolescência, e numa tentativa de mantê-lo longe de problemas, sua tia conseguiu uma audição para ele em um conservatório de jovens profissionais associados com uma universidade local. Ele foi aceito e, enquanto sua vida parecia estar no caminho certo por um tempo, o anúncio da gravidez da namorada e sua eventual expulsão da escola por problemas de comportamento provaram o contrário.
Após o assassinato de um amigo, [2] Franklin retornou a igreja, onde começou a dirigir o coro, mais uma vez. Ele também co-fundou um grupo gospel, The Humble Hearts, que registrou uma das composições de Franklin e chamou a atenção da lenda gospel



7.Darwin Hobbs


Biografia: O mais novo de seis irmãos, Hobbs foi cantar na igreja desde que tinha 10 anos de idade. Ao contrário de outros prodígios do Evangelho, porém, o seu dom vocal não era um produto de infinitas horas de prática coral ou performances domingo, ele só deu conta de que ele poderia cantar. "Eu não tinha conhecimento prático do fato de que eu poderia cantar", admite Hobbs. "Eu desejo que eu poderia tornar mais difícil, mas eu abri a minha boca e eu poderia cantar. Eu nunca tinha treinamento formal. " Ele poderia ter nos enganou. Sem a escolaridade ou o benefício ou um currículo extenso, Hobbs fez as malas e se mudou para Nashville em meados dos anos 1990 para perseguir uma carreira na música. A uma velocidade vertiginosa, as portas começaram a abrir para ele, seu primeiro show de sempre como vocalista sessão veio poucas semanas depois de definir shop na cidade da música. Isso é tudo que tomou antes de a notícia se espalhou como um incêndio. "Eu só comecei a receber encaminhamento após o encaminhamento após o encaminhamento", diz Hobbs.  




The Clark Sister


Biografia : As irmãs Clark são um americano gospel grupo vocal composto por quatro irmãs: Jacky Clark Chisholm , Elbernita "Twinkie" Clark , Dorinda Clark-Cole , e Karen Clark Sheard . A quinta irmã, Denise Clark Bradford, não mais se apresenta com o grupo. As irmãs Clark são as filhas do músico gospel e coral lendário diretor Dr. Mattie Moss Clark . Eles são creditados para ajudar a trazer a música gospel para o mainstream e são considerados como pioneiros do gospel contemporâneo. Seus maiores sucessos incluem passagem: "Is My Living in Vain?" "Hallelujah", "Ele me deu Nada a Perder", "Dotar Me", sua canção hit "Jesus Is A Love Song", "Ouro Puro", "Espere um Milagre", e maior a sua corrente de crossover disco de ouro, "Você trouxe a luz do sol. " Alguns dos maiores clássicos da Irmã Clark dominou R & B da Billboard e gráficos evangelho durante os anos 70 e 80. Seus álbuns venderam milhões.


Brooke Fraser


Biografia :Fraser levou o piano lições com idades entre sete e dezessete anos. Ela começou a escrever canções aos doze anos e ensinava-se o violão aos quinze anos, embora, apesar de sua cantando o sucesso que ela nunca tomou aulas de canto. Ela se apresentou em Parachute , um festival de música anual Nova Zelândia em 2000 -. incluindo um convidado especial de desempenho em 2007 
Ela começou a escrever para o Propósito de Alma revista aos quinze anos, e mais tarde foi feita editor em 2002.

Jesus Culture

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo

Biografia : A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How.
O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus.


Hillsong United

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=SZ664Nm7xwI

Biografia: Hillsong United é um famoso grupo musical formado por Jovens da igreja Hillsong na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo. O United tem como líder geral Joel Houston, filho dos pastores presidentes da Hillsong Church, Brian e Bobbie Houston.


10.Kari Jobe


Biografia: Kari Jobe nasceu em Waco, Texas  para os pais Mark Douglas e Caroline "Sandy" (Nee Bragg) Jobe e foi criada em Watauga, Texas e Hurst, Texas , ela tem dois outros irmãos, Kristen e Caleb. Jobe começou a cantar com a idade de 3 anos, e se tornou um cristão na idade de 2. À medida que ela crescia, ela participou de Oral Roberts University , Cristo para o Instituto das Nações e Dallas Baptist University e obteve seu diploma em estudos pastoral e psicologia .Após a formatura, Jobe foi convidado a trabalhar como pastor associado para o culto da Igreja gateway em Southlake, TX , igreja Jobe de seis anos, que ela aceitou. Seu álbum ao vivo, Wake Up The World, estreou  na parada da Billboard Top Albums cristã em 2008. 

  Jemery Camp 

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=n5lP_zBsIr8&feature=related

Biografia : Antes de lançar seu primeiro álbum Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia). Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Ele se lembra: “Eu estava em admiração desta mulher que claramente amava a Deus.” Logo os dois se encontraram e começaram a namorar. Mas o que parecia um conto de fadas ou uma história que você provavelmente já ouviu em igrejas, se tornou em uma prova de fé que levaria Camp a passar a maioria de seu tempo sentando ao lado de uma cama de hospital. Melissa, já havia dito a Camp que eles deveriam terminar o namoro por que alguma coisa estava para acontecer. No fundo ela já sabia que sua vida mudaria completamente. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela foi obteve um diagnóstico de câncer. Dali em diante a vida de Camp passou a ser de muita oração para que Melissa pudesse se recuperar.


Damita Haddon

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=wI3h9936baI&feature=results_main&playnext=1&list=PL6E97DE0B7A29875D

Biografia: Damita Haddon foi na cena de gravação do evangelho para mais de uma década. Apesar de muitos conhecê-la de seu prêmio Stellar ganhar trabalhar com as vozes de Unidade e de cantar com o marido, Deitrick Haddon, ela é uma força a ser reconhecida e respeitada no evangelho.
Damita cresceu no epicentro da música - Detroit, Michigan - onde tanto mainstream e música gospel floresceu. Embora ela cresceu em um lar religioso, onde o único tipo de música era permitido Evangelho e clássica, a sensibilidade musical Damita foram formados. "Nós éramos uma família musical, Damita, disse. "Realmente foi só igreja e música, mas eu me lembro a correr pela casa com a minha irmã gêmea, pegando escovas e pentes cantando para eles quando a minha mãe iria jogar um registro."


Gospel Brasieleiro 

Ministério Nova Canaã

 Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=e_z7Tna40gg


Biografia :O Ministério Nova Canaã é uma banda gospel que surgiu de um projeto de adoração, planejado no início do ano de 2008. Tem sua origem em Campo Grande, MS, influenciado principalmente pelo poder e amor de Deus, reunindo músicos que necessitam testemunhar o poder do Senhor, através de louvores musicais.A banda foi oficialmente lançado no ano de 2010, com a disponibilização de músicas e vídeos gratuitamente ao público,por meio de seu Site (www.ministerionova.com) e de CD's distribuídos livremente. Não temos qualquer fim lucrativo, apenas o objetivo de testemunhar o amor de Cristo.

Dany Grace 


Acede a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=HG2Md0jxgic&feature=related

Biografia : Durante seis anos, Dany fez parte do ministério de Pr.Adhemar e já fez participações em trabalhos de outros cantores como:Paulo C. Baruk, Fernando Fé, Jeanne Mascarenhas, Noemi Nonato, Vencedores Por Cristo, Mara Lima, Kelly Lopes, DJ Alpiste, Elaine de Jesus, Cristina Mel entre outros.
Dany também integrou a banda Soul Dreams, onde o estilo era mais voltado para a soul music que lhe deu a oportunidade de fazer solo pela primeira vez. A maior surpresa de sua carreira até hoje, como ela mesma afirma, foi participar do CD e DVD:
"Comunhão e Adoração 4" Ao vivo, Após uma longa jornada de espera em Deus, a Aliança e Integrity Music lançam "Comunhão e Adoração" vol.5, ao vivo com o título:

.Nicoli Francini

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=MxpH_e3S5xE&feature=related

Biografia : Nicole nasceu em 1989 em Campo Mourão onde viveu parte da infância. Mudou-se para Curitiba ja na pré adolescencia filha de pai alcoolatra e família não cristã encontrou refugio em Cristo. Quando completou 12 anos perseguida pela sua conversão não abandonou a Cristo no ano em que completou os 12 anos Deus a chamou para o ministerio de louvor começou a estudar canto e cantar em pequenas igrejas aos 18 anos gravou seu primeiro cd intitulado Independente das quais se destacam as seguintes canções " Esconderijo", Deus é maior" e Porque Parar " uma das composições da cantora a qual é cantada toda vez que ela conta seu testemunho tem uma das mais belas vozes da musica gospel hoje permanece firme e fiel louvando ao senhor.

15. Apocalipse 16 

Acede a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=KauIwsmX9wo 

 Biografia :A gravadora 7 Taças foi batizada com esse nome por seus proprietários, os integrantes do grupo Apocalipse 16, na intenção de simbolizar arrependimento e mudança de vida, que são os princípios básicos do Cristianismo protestante, religião da qual são adeptos. Fundada em 1998, a 7T foi a primeira gravadora de hip hop gospel do país, tendo como seu primeiro lançamento o álbum Arrependa-se, do Apocalipse 16 (1998). Na seqüência vieram os álbuns 2ª Vinda - A Cura (2000), Antigas Idéias Novos Adeptos (2001), RevoLUOção, álbum solo duplo do Pregador Luo (2003) e D’Alma (2005). (Veja discografia). 2002 foi o ano de lançamento de dois novos títulos no catálogo da 7T. Fizeram parte do casting da gravadora, Professor Pablo, com o álbum Estratégia e Lito Atalaia, com o álbum Levanta e Anda. Desde a sua criação, os títulos do catálogo da 7 Taças vem sendo divulgados e distribuídos de forma independente, o que faz da gravadora um verdadeiro selo alternativo da black music brasileira.

Dj Alpiste 

Acede a uma das Musicas http://www.youtube.com/watch?v=ZSugts2D9g8

Biografia : Conhecido por ser o pioneiro do rap gospel no Brasil. Em 1991 converteu-se ao cristianismo, depois, ingressou numa banda de black gospel chamada Kadoshi. Em 1994, apresentou para sua banda, uma versão.


Regis Danese 

Acede a uma das Musicas  http://www.youtube.com/watch?v=Zgg430g-aeE

Biografia: Regis Danese nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, (Passos, 2 de abril de 1972) é um cantor e compositor brasileiro. É um dos maiores cantores de música gospel brasileira, em um único álbum intitulado "Compromisso" já vendeu mais de 1 milhão de cópias.[1] Foi o único artista de música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil. Sendo um fato inédito para a música gospel.

 Bruna Karla 


Biografia : Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar com apenas três anos de idade, acaba de completar 18 anos. Como o tempo passa rápido! Com a nova idade, veio também o amadurecimento, característica evidente em seu novo CD, COM OS OLHOS DA FÉ, seu quarto trabalho pela MK Music. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé. No CD, que possui 12 faixas, ela também canta o amor, a presença e glória de Deus, além de falar sobre milagres e alertar sobre a necessidade da perseverança e dedicação na vida de todo cristão. 

Disco Praise

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=FxvP3z4xJm4

Biografia:A banda brasiliense Discopraise composta por Clayton O'lee (vocalista), Jota Albuquerque (baixista), Alysson Villefort (baterista), Davi Moreno (guitarrista) e Cláudio Gómez (tecladista), formou-se em 2002. Amigos desde a infância resolveram se juntar, pois acreditavam que Deus tinha um propósito para suas vidas e queriam levar a mensagem do amor de Cristo, às pessoas, através de suas canções.

Banda mais bonita da cidade

Aceda  a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE

Biografia : A Banda Mais Bonita da Cidade é composta por cinco músicos\artistas\criadores que a partir da obra de compositores curitibanos colocam em prática suas construções, desconstrução e reconstrução de arranjos, climas, texturas e histórias.

 Gálatas 5

Aceda a uma das musicas http://www.youtube.com/watch?v=e5DbkqmVdRE&feature=related

Biografia:Gálatas 5 é uma banda que nasceu com o propósito de levar através do rock uma mensagem positiva , o amor e a alegria que só se pode encontrar em Deus . Não se pode definar qual é o estilo certo , o som da banda sofre várias influências de todos os ritmos , por exemplo : do reggae (Christafari) , do new 


Bola de Neve


Biografia : É uma das bandas de reggae mais conhecidas no Brasil. As letras das músicas falam de amor, paz, natureza e de Deus. A música é uma das músicas de reggae mais pedidas nas radios de reggae do pais.


Gospel Africano

 Irmã Sofia


Biografia : Cuidado com as armadilhas de Satanás! Quem avisa é irmã Sofia, negra vistosa de voz suingada, que balança o YouTube com vídeo visto por meio milhão de pessoas. De Angola, a cantora evangélica, dentro de discurso simplista, pede ao “povo de Deus” para se livrar das tentações do mundo. A mulher de minissaia e o homem de brinco, por exemplo, seriam arapucas do mais ardiloso inimigo do Senhor.Com uma mensagem ultraconservadora, irmã Sofia acaba por reafirmar a identidade de Satã: a revolução dos costumes. Cria ainda a incompatibilidade em ser fiel ao seu Deus e ao mesmo tempo pertencer a este mundo do aqui e agora, como todo o verdadeiro cristão.

jose nzita
 Biografia : Ainda não esta disponivel

Coro tocoistas


Biografia : Ainda não disponivel

21. Couple Manene


Biografia: Ainda não disponivel.


























Sem comentários:

Enviar um comentário