segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Firme a sua intimidade com Deus


Não desistas de Deus porque Ele não desistirá de ti.
Aprende a esperar para que possas usufruir do que Ele guardou para ti! Sem presas, sem ansiedade, sem dúvida e sem desconfiança.

Mostra-Lhe que és fiel e que irás esperar até que Ele te responda!
Faz promessas ao Senhor e cumpri-as!

Não desanimes e vigia sem parar, para que não caias em tentação e para que a tua relação com o Senhor seja cada dia mais íntima!

Se O souberes amar em toda a tua intimidade, saberás amar e perdoar qualquer pessoa, pois também Ele te perdoa vezes sem conta, tendo isso um propósito, Ele ama-te!

Poderás dizer que sabes amar, sem que saibas perdoar o teu irmão?

Aprendi que não basta dizer que amas o teu irmão, se na primeira vez em que ele te falha não o consegues perdoar. Do mesmo modo que não basta dizeres que amas a Deus e que o segues, se quando Dele não tens de imediato uma resposta, ou se a própria resposta não te agrada, fazendo-te seguir o caminho mais fácil.
“Se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe” , Lucas 17:3-4. Jesus ensinou-nos a perdoar-nos uns aos outros, para que Deus também nos perdoe, Mateus 11:25-26. Deus perdoou-nos e perdoa-nos tanto que não devemos impor limites no perdão para com o nosso irmão, Mateus 18:21-35. Jesus, demonstrou perdão na cruz, Lucas 23:34.

Meus queridos irmãos, vamos ser benevolentes uns para com os outros, não nos cansemos de perdoar, de ter paciência uns para com os outros, para que Deus seja também benevolente para connosco.

Quantas vezes temos mais intimidade com um amigo, com um namorado, com o esposo/a, com os nossos pais do que com Deus? Mas a verdade é que a vida e a morte são a única certeza que temos neste mundo e, se um dia ficarmos sem as pessoas que fazem parte do nosso quotidiano, se estivermos firmes em Deus nunca estaremos sozinhos!

Geoconda Teca





Deitrick Haddon - He's Able
 

Líder:
Extremamente
Abundantemente
Acima de tudo, você pode pedir ou pensar De acordo com, poder que opera através de você e de mim (yeah)
Deus é capaz de fazer exatamente o que ele disse que faria
Ele vai fullfill cada promessa para você
Não desista de Deus, porque ele não vai desistir de você
Ele é capaz
Chorus (2x):
Deus é capaz de fazer exatamente o que ele disse que faria
Ele vai fullfill cada promessa para você
Não desista de Deus, porque ele não vai desistir de você
Ele é capaz (2x)

Líder;
Oh, oh oh oh, oh oh oh
Ele é capaz

Bridge (3x):
Oh, oh oh oh, oh oh oh
Ele é capaz

Vamp:
Ele é capaz

Líder:
Não desista de Deus (2x) que você não desista Eu não me importo o que o diabo traz em seu caminho, ele te tirou antes, ele vai fazê-lo novamente
Ele é capaz

Ending:
Oh, oh oh oh, oh oh oh, ele é capaz
Ele é capaz (fade til)

Sem comentários:

Enviar um comentário